Sescon-SP no Codecon: entidade busca apoio de parlamentares para suprir lacuna de Lei Complementar

O presidente Carlos Alberto Baptistão visitou ontem, 23 de agosto, gabinetes de diversos deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo visando o apoio dos parlamentares ao Projeto de Lei Complementar 40/2021, que busca suprir uma lacuna deixada pela Lei Complementar 939/2003 ao sugerir a integração do Sescon-SP ao Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte – Codecon.

Acompanhado do vice-presidente Antonio Carlos Souza dos Santos, do assessor parlamentar do deputado Itamar Borges, Flávio Humberto Morbio Filho, do gerente Institucional e Jurídico do Sescon-SP, Marcos Kazuo, e do consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo Silvério Crestana, Baptistão visitou os chefes de gabinete do deputado Mauro Bragato, Silvio de Albuquerque Silveira; do deputado Marcos Zerbini, Marcelo Augusto; do deputado Paulo Fiorilo, Antonio Carlos Gambarini; e o assessor parlamentar do deputado Ricardo Mellão, Ricardo Edson Fierro. Todos foram receptivos e não viram qualquer objeção em apoiar a aprovação do PL.

A ida à Alesp também contou com visitas ao deputado Jorge Caruso, que assina o PL, e aos gabinetes dos demais autores Itamar Borges e Léo Oliveira, para agradecer a iniciativa parlamentar e apoio. O suplente de deputado Walter Vicioni também é autor do Projeto.

A comitiva visitou ainda os gabinetes dos membros da CCJR para pedir apoio na tramitação da proposta na Comissão que já tem o parecer favorável do relator, deputado Marcos Zerbini.

Publicado em: 24/08/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1