Sescon-SP Participa de Reunião na FIESP Sobre Cédito, Inovação e Tendências Para os Pequenos Negócios

Nesta terça-feira, 20 de maio, o presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Santos, acompanhado do consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Silvério Crestana, participou da reunião conjunta do COMPI e do DEMPIACELERA, realizada na sede da Fiesp, em São Paulo.

Entre os temas debatidos, estiveram as perspectivas de crédito para 2025, com destaque para as iniciativas do BNDES, como o novo cartão BNDES, o programa Mais Inovação Máquinas e outras linhas de financiamento voltadas ao setor produtivo. Também foram discutidas ações em inteligência artificial, inclusão produtiva feminina e tendências globais de empreendedorismo e inovação.

O encontro foi conduzido por Sylvio Gomide, presidente do Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria da Fiesp, e por Pierre Ziade, diretor titular do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria e do Acelera Fiesp.

Publicado em: 21/05/2025

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1