Na terça-feira, 17 de março, a Diretora Regional Norte da Capital do Sescon-SP, Silvia Ribeiro, participou da segunda edição de 2026 do “ACSP Presente”, realizada na sede da Distrital Noroeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na Vila Bonilha.
O encontro reuniu as Distritais Noroeste e Norte com o objetivo de ouvir as demandas dos comerciantes das duas regiões e fortalecer o comércio local por meio do diálogo direto com lideranças empresariais e representantes do poder público. A iniciativa reforça o papel das entidades no apoio aos pequenos e médios empresários, promovendo integração, qualificação e defesa institucional das pautas do setor.
Durante o evento, foram destacadas ações voltadas à promoção do empreendedorismo regional, à oferta de serviços, além da realização de encontros que impulsionam negócios e conexões. Também foram debatidos temas como qualificação profissional de jovens, apoio ao empreendedorismo feminino, articulação com autoridades e parcerias com empresas de tecnologia e gestão.
Publicado em: 19/03/2026