Nesta quinta-feira, 2 de abril, o Presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Santos, e o Vice-Presidente Institucional, Jorge Segeti, receberam, na sede da entidade, a diretoria do Sescon-Campinas para uma reunião voltada ao fortalecimento da atuação conjunta.
Participaram do encontro a presidente do Sescon-Campinas, Claudia Di Fonzo, a vice-presidente, Lilian Ricci Ghizzi, e o vice-presidente administrativo, Rodrigo de Abreu Gonzales.
A reunião teve como foco o avanço de parcerias estratégicas em temas centrais para o setor, com destaque para a negociação coletiva, iniciativas educacionais e ações de capacitação dos representados. Também foram discutidas oportunidades de realização de eventos em conjunto, além do desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para simplificar a rotina das empresas contábeis.
Publicado em: 02/04/2026