A vice-presidente Administrativa da Aescon-SP, Carla Chiomento, participou, nesta quinta-feira, 20 de agosto, do evento “Mulheres que Transformam a Tributação”, realizado na Capital Paulista.
A abertura do encontro foi conduzida por Fernanda Ramos Pazello, advogada, mestre em Direito Tributário e cofundadora do Women in Tax Brazil (WIT).
Promovido pela Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (AFRESP), presidida por Mônica Paim de Andrade, em parceria com o WIT – Women in Tax Brazil, o encontro reuniu mulheres da Administração Tributária e da iniciativa privada para um dia de conhecimento, diálogo, troca de experiências e fortalecimento de conexões profissionais.
A programação contou com quatro painéis dedicados a temas atuais, desafios e tendências da área tributária, aproximando especialistas e lideranças que atuam em diferentes frentes do setor. O evento também abriu espaço para discutir caminhos para uma administração tributária mais moderna, eficiente e colaborativa, além de valorizar a presença e o protagonismo feminino nesse processo.
Publicado em: 20/08/2026