O Diretor Regional do Sescon-SP em Ribeirão Preto, Rubens Antonio da Silva Jr., participou no dia 14 de março do Jornal da Clube, da TV Band, para orientar os contribuintes sobre os principais pontos do Imposto de Renda 2026.
Durante a entrevista, reforçou a importância de organizar a documentação com antecedência, conferir atentamente a declaração pré-preenchida, declarar todas as fontes de renda e evitar deixar a entrega para a última hora. Também destacou que a destinação do imposto aos fundos municipais não gera risco de malha fina e pode fortalecer projetos sociais da própria cidade.
Acesse a íntegra do programa e confira todas as orientações completas no link: https://www.youtube.com/watch?v=aPqvXK0ZOIQ
Publicado em: 17/03/2026