75 anos: Sescon-SP recebe homenagem da Associação Comercial de São Paulo

Durante a comemoração do 75º aniversário do Sescon-SP, realizada no dia 23 de fevereiro, um momento marcante foi a homenagem prestada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Na ocasião, o presidente da ACSP, Roberto Mateus Ordine, em um gesto de reconhecimento e parceria, entregou uma placa comemorativa ao presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, em sinal de apreço pela passagem da data.

Esta homenagem simboliza a sólida parceria entre as duas entidades, que se estende por muitos anos. Essa colaboração tem sido fundamental para promover o empreendedorismo e contribuir significativamente para a melhoria do ambiente de negócios em São Paulo e no Brasil.

Ao entregar a placa, o presidente da ACSP enalteceu as conquistas compartilhadas entre a ACSP e o Sescon-SP, evidenciando como essa cooperação tem sido benéfica para o setor empresarial. Em resposta, Carlos Baptistão expressou sua gratidão pela homenagem e ressaltou que a parceria entre as duas entidades tem sido essencial para enfrentar os desafios impostos pelo cenário econômico e regulatório do país, além de contribuir para o desenvolvimento de políticas que favoreçam o crescimento e a sustentabilidade das empresas.

Publicado em: 06/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1