7º Sescontech Day

Sescon-SP promove mais um evento de sucesso para beneficiar seus associados

Hoje pela manhã, 27 de outubro, aconteceu a 7ª edição do encontro on-line que traz para os associados as mais novas soluções e tecnologias do mercado contábil, disponibilizadas pelas empresas parceiras do Sescon-SP. Um dia propício para grandes oportunidades de negócios.

O Sescontech Day é um espaço que encontramos para compartilhar os produtos dos nossos patrocinadores e valorizá-los por disponibilizarem um amplo leque de benefícios, com vantagens exclusivas aos nossos associados. Agradeço muito cada um deles: Alterdata, BDO, Omie, Qyon, AO3/IOB, Thomson Reuters e a Fenacon CD”,enfatizou o Presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr. durante a abertura do evento.

O Presidente aproveitou para explicar um pouco sobre o Re_tech, que o Sescon-SP criou na pandemia para retomada tecnológica dos associados; contou que o site está de cara nova: mais interativo, moderno e responsivo; falou do “PQEC Executivo 100% Digital”, programa de excelência que está com matrículas abertas e convidou todos para a 19ª CONESCAP e a 27ª CONVECON, que terão debates de especialistas, palestras e feira de negócios,  em fevereiro de 2022 e já estão com ingressos disponíveis.

O Sescontech Day teve início com o Gerente da Alterdata, Roberto Grota expondo o trabalho desenvolvido pela organização: “Seja para a contabilidade on-line, digital ou tradicional, temos uma amplitude de soluções voltadas para que o contador possa atender os seus clientes bem e de forma muito ampla”.

Já o Diretor de Sistemas da BDO, Ericson Costa, contou a história da organização de prestação de serviços, que tem 20 anos de existência, fazendo uma apresentação sobre o mercado, gestão, ferramentas, entre outros tópicos.

O Superintendente do Instituto Fenacon, Taicir Khalil falou da gama de benefícios disponibilizados, além das novidades da Fenacon CD, certificadora da classe contábil, e da UNIFENACON. “A razão da existência do Instituto e de todos os seus produtos são os escritórios contábeis, a saúde e o bem-estar deles dentro do mundo corporativo. Para isso, continuaremos trabalhando para trazer novos produtos e plataformas voltados a uma melhor gestão e crescimento no mercado”, concluiu.

Representando a Omie, o Diretor de Relacionamento Wagner Xavier divulgou algumas novidades e serviços da empresa, que acaba de completar 8 anos de vida. “Agradeço ao Reynaldo pelo convite e ao Sescon-SP. Estamos à disposição, contem com a Omie nesta jornada!”, terminou a explanação.

Dando seguimento ao encontro, o Diretor Comercial da Qyon, Marcos Paulo, fez uma apresentação dos últimos lançamentos e as novas tecnologias que o mundo contábil passou a fazer parte. “A Qyon tem sempre a preocupação na inovação, no atendimento dos processos, lançando tecnologias que vêm revolucionar o mercado, principalmente na interação homem e máquina”, destacou.

O Gerente de Produtos da AO3/IOB, Felipe Marquez falou dos objetivos da AO3 de potencializar os negócios das empresas do Brasil, especialmente depois da pandemia, dos escritórios de contabilidade, da tradição da IOB e tudo que oferece. “Acreditamos que o contador é uma peça fundamental para gerar um impacto positivo no país. E somente através da tecnologia ele vai conseguir executar as suas tarefas e obrigações e, ao mesmo tempo, exercer esse papel mais consultivo, apoiando o empreendedorismo”, apontou.

Para encerrar, o Executivo de Vendas da Thomson Reuters, Dennis Correia da Silva, fez uma apresentação bem completa da multinacional.

Perdeu o evento?

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=1eboxoa_pB8

Publicado em: 28/10/2021

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1