A força da excelência: reconhecimento e celebração no PQEC 2024

A cerimônia de certificação do Programa de Qualificação em Excelência Contínua – PQEC 2024 foi um lembrete poderoso de como o compromisso com a qualidade, a inovação e a excelência pode transformar empresas e, por extensão, o setor em que operam.

Realizado nesta terça-feira, 9 de abril, o evento celebrou a conquista de empresas que se destacaram pelo seu empenho em alcançar os mais altos padrões de desempenho e gestão, ao ingressar em um ou mais eixos do Programa: Gestão, Empreendedorismo, Inovação, Qualidade, ESG, Contábiltec, Colaboração e Internacional.

A entrega das certificações foi o ponto alto da cerimônia. Com emoção e orgulho, representantes das empresas agraciadas subiram ao palco para receber suas placas e certificados, em um reconhecimento de seu compromisso e dedicação à excelência.

Em sua fala, o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, lembrou a todos presentes que o caminho para a excelência é uma jornada contínua de aprendizado, adaptação e aperfeiçoamento. Ele enfatizou que o PQEC serve como um farol para esse caminho, iluminando as possibilidades e apoiando as empresas na busca por inovação e sucesso sustentável.

Ao parabenizar as empresas pela conquista, o vice-presidente Administrativo do Sescon-SP, Benedicto David Filho, relembrou o histórico do PQEC e a sua evolução com o tempo para alinhamento às demandas do mercado.  Seu pronunciamento celebrou a inovação e a adaptabilidade como qualidades centrais para as empresas que buscam não apenas prosperar em um ambiente de negócios em constante mudança.

Em nome do corpo docente do PQEC, os professores Márcia Jorge e Marco Antonio Granado destacaram o valor do compartilhamento de experiências durante as aulas. Eles expressaram gratidão pela oportunidade de testemunhar o crescimento profissional e pessoal dos envolvidos, um testemunho da eficácia do programa em fomentar habilidades técnicas, capacidades gerenciais e formar líderes. Ao parabenizar as empresas pela conquista da certificação, Márcia e Marco reforçaram que esse marco representa um compromisso contínuo com a excelência.

A cerimônia de certificação do PQEC 2024 foi, portanto, mais do que um evento de premiação; foi uma celebração do progresso, da inovação e do compromisso contínuo com a excelência.

Publicado em: 11/04/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1