Atuação em favor das holdings: Sescon-SP estreita parceria com Boeing para expansão da empresa no Brasil

Associada ao Sescon-SP, a Boeing Company está ampliando suas atividades no Brasil e no dia 12 de julho, a diretora Global de RH, Tara McCormick, e o executivo de RH América Latina da empresa, Rafael Kuhl, fizeram uma visita à entidade.

Durante o encontro, o presidente Carlos Alberto Baptistão falou da atuação da entidade de representação e em favor do segmento de holdings, destacando seus esforços junto ao Executivo, ao Legislativo e ao Judiciário, nas esferas municipal, estadual e Federal, em busca de segurança jurídica, redução da carga tributária, desburocratização, melhoria do ambiente de negócios e facilitação da entrada de empresas no país.

O líder setorial colocou a estrutura da entidade à disposição do processo de expansão da Boeing no Brasil, especialmente com relação a enquadramentos, capacitação e qualificação em treinamentos específicos para o setor, por meio de Unisescon, e eventos da entidade, como o Summit, totalmente dedicado ao setor de holdings.

Participaram também do encontro os vice-presidentes Administrativos do Sescon-SP e da Aescon-SP, respectivamente, Benedicto David Filho e Inez Lemos Lopes, e o gerente Institucional e Jurídico Marcos Kazuo.

Publicado em: 13/07/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1