Conexão Paulista: Sescon-SP e lideranças contábeis reúnem-se com Secretário da Fazenda e Planejamento Econômico de Marília

A passada do Projeto Conexão Paulista esta semana em Marília contemplou uma audiência entre as lideranças do Sescon-SP e da região e o secretário municipal da Fazenda e Planejamento Econômico, Ramiro Bonfietti, que recebeu a comitiva em nome do prefeito Daniel Alonso.

Foram debatidas no encontro estratégias visando o aprimoramento do ambiente empreendedor na região e os representantes do Sescon-SP e da contabilidade, que atuam como ponte entre o fisco e os contribuintes, se colocaram à disposição para auxiliar a gestão pública.

Participaram do encontro o vice-presidente do Sescon-SP, Antônio Carlos dos Santos, o vice-presidente Financeiro, Jorge Luiz Segeti, o diretor Regional em Marília, Fernando Rodrigues, e o diretor local da Casa Contabilista, Gustavo Paiva. Pela Prefeitura estiveram presentes o diretor municipal de Fiscalização, Carlos Alberto da Silva, e o diretor-adjunto municipal de Fiscalização, Claudio Novaes.

Publicado em: 28/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1