Mais de R$ 500 milhões de crédito acumulado para empresas paulistas. Saiba como aderir até o dia 24/06!

Em parceria com a Sefaz-SP e as entidades congraçadas da contabilidade paulista, o Sescon-SP promoveu nesta segunda-feira, 20 de junho, uma palestra sobre a 3ᵃ Rodada do Proativo, programa cujo objetivo é agilizar a utilização do crédito acumulado pelas empresas paulistas.

O subsecretário da Receita Estadual, Luiz Marcio de Souza explicou que a Secretaria liberou R$ 500 milhões de crédito acumulado para os contribuintes, destacando o papel relevante da classe contábil para disseminar essa informação importante para os empresários. “Esse orçamento robusto vai ampliar a liquidez desses ativos, o que favorece as empresas e também toda a economia do nosso Estado

Já o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, falou da relevância das oportunidades trazidas pelo Proativo e ainda destacou o trabalho conjunto das entidades contábeis com a Secretaria para conscientização das empresas e ainda em busca da simplificação, da segurança jurídica e do aprimoramento da relação fisco-contador-contribuinte.

Todo o funcionamento do programa e forma de adesão foi explanado pela diretora de Atendimento, Gestão e Conformidade, Ana Paula Galetta Machado.

O encontro contou com a moderação do diretor e membro da Comissão de Regionais do Sescon-SP, André Messias.

Perdeu a palestra? Acesse o Canal do Sescon-SP no Youtube e saiba tudo sobre o Proativo!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=K2NeCyfVSBI

Publicado em: 20/06/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1