Negociação Coletiva 2024/2025: Sescon-SP e FEAAC iniciam tratativas

O Sescon-SP iniciou as negociações coletivas para o período 2024/2025, demonstrando a prática da entidade de se antecipar os debates. Nesta terça-feira, 5 de março, o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, recebeu Lourival Figueiredo Melo, presidente da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC) e representantes de sindicatos regionais para dar início às conversas sobre os termos da próxima convenção coletiva.

Esse processo antecipado destaca a importância da comunicação e do entendimento mútuo nas relações trabalhistas, visando alcançar acordos que reflitam os interesses tanto dos empregadores quanto dos empregados. Ao prosseguir com essas discussões, Sescon-SP e FEAAC demonstram seu compromisso com a manutenção desse diálogo e com a busca de soluções equilibradas e justas.

Participaram do encontro Rodrigo Pereira Melo (Seaac Santos e Região), Eduardo Pires e Poliana de Souza (Seaac Taubaté), Helena Ribeiro da Silva (Seaac Americana), Rosangela Aparecida Rodrigues (Seaac Marília) e Fábio Zanão (assessor juridico da Feaac).

Pelo Sescon-SP, estiveram presentes o vice-presidente, Antonio Carlos Souza dos Santos; o vice-presidente Financeiro, Jorge Segeti; o vice-presidente Administrativo, Benedicto David Filho, e o Gerente Jurídico e Institucional, Marcos Kazuo.

Publicado em: 06/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1