Confira o último dia da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Repleto de atividades voltadas à gestão, oportunidades, relações humanas e tecnologia, além de soluções para os negócios, foi assim o terceiro dia dos eventos mais esperados da classe contábil e de empreendedorismo. 

Hoje, 16 de fevereiro o evento contou com as palestras: “Segmento de serviços no âmbito internacional – necessidades e oportunidades”, com Bruno Drummond; “Mentalidade Empreendedora”, com Augusto Lins; “Liderança, gestão e relações das equipes”, com Gustavo Caetano e moderação do Presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão; “Oportunidades da transformação digital em tempos de reinvenção”, com Martha Gabriel, e “Decolando para a alta performance dos negócios”, com Lito Souza.

Essa palestra do Gustavo Caetano, da Sambatech, foi muito interessante, com uma série de reflexões que ele fez sobre a forma de empreender, a importância de você ter um propósito para a sua empresa e como divulgar isso à equipe, de maneira motivacional para que ela também compre essa ‘ideia’ e trabalhar com o mesmo objetivo, de acordo com a cultura do negócio, foco no cliente e mais engajamento”, comentou Baptistão.

Ao total a 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON contabilizaram 50 horas de conteúdo, em 20 palestras, feira de produtos e serviços, com mais de 90 expositores, que reuniram 2.800 participantes. E ainda os inscritos nas convenções terão a oportunidade de atingir 11,5 pontos no EPC e continuar acompanhando os debates on-line até o dia 18 de fevereiro.

Depois de tanto tempo longe de São Paulo e, após quase dois de pandemia sem encontros presenciais, realizar a CONVECON e a CONESCAP aqui é maravilhoso! É uma satisfação muito grande receber profissionais de todo o país, afinal precisamos levar conhecimento, formação, inovação, contribuir com o networking, fomentar o empreendedorismo aos nossos associados e para toda o setor. Portanto, esses eventos aconteceram em excelente momento e certamente sairemos daqui renovados, com muita informação relevante para implantarmos no nosso dia a dia, em nossas empresas e investirmos no futuro”, destacou o Presidente do Sescon-SP.

Na ocasião, a FENACON também lançou o livro alusivo aos seus 30 anos, que retrata de forma ampla a trajetória de representatividade da Federação a mais de 400 mil empresas brasileiras, também houve sorteios de prémios e um coquetel.

Encerrando os eventos que tiveram o tema: “Entender as mudanças, transformar as pessoas e adaptar os negócios”, o Presidente do Sescon-SP aproveitou para agradecer a parceria com a FENACON, CRCSP e IPC para concretização deste projeto e o apoio das entidades congraçadas: Ibracon, Fecontesp, APEJESP, Sindicont e APC e as empresas patrocinadoras, “Só posso dizer muito obrigado pela parceria e que espero todos vocês no ano que vem, em Fortaleza, para a realização de mais eventos de sucesso como estes de 2022”, finalizou o Presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão.

Publicado em: 16/02/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1