Parceria entre Sescon-SP e SEBRAE-SP oferece 50 consultorias gratuitas para transformação digital

Uma parceria entre o Sescon-SP e o Sebrae-SP oferece 50 vagas para os empresários contábeis do Estado no Programa ALI, que auxilia, de forma gratuita, o pequeno negócio a identificar suas necessidades, buscar soluções inovadoras e seguir o processo de transformação digital.

O anúncio foi feito durante a palestra on-line “Inovação e transformação digital na prática”, promovida pelo Sescon-SP na última quarta-feira, 24 de agosto” e conduzida pelo gestor estadual do Programa Brasil Mais do Sebrae-SP, Adriano Nakamura.

A abertura do evento contou com a participação do presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, e do presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, que enviou um vídeo agradecendo a parceria entre as entidades. Já a moderação do tema foi feita pelo vice-presidente Financeiro do Sescon-SP, Jorge Segeti.

Quer um atendimento exclusivo de orientação em seu processo de transformação digital? Acesse o link https://cloud.cliente.sebrae.com.br/inscricaobrasilmais e indique que se trata da parceria com o Sescon-SP!

Assista também a íntegra da palestra no Canal do Sescon-SP no Youtube no link: https://youtu.be/M4T0B51hyVo.

Publicado em: 26/08/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1