Posse oficial da diretoria do Sescon-SP e da Aescon-SP gestão 2022-2024

Na tarde de ontem, 03 de janeiro, a nova diretoria do Sescon-SP e da Aescon-SP (gestão 2022-2024) foi empossada, em cerimônia realizada na sede das entidades.

Compuseram a mesa, o atual Presidente – Carlos Alberto Baptistão, o Presidente da gestão 2019-2021 – Reynaldo Lima Jr., e os ex-presidentes: Márcio Massao Shimomoto, Carlos José de Lima Castro e José Serafim Abrantes, que aproveitaram a oportunidade para discorrer sobre as suas trajetórias à frente do Sescon-SP e desejar boa sorte para a nova diretoria.

Na ocasião, destacaram os desafios da última gestão, tais como a reforma trabalhista e a pandemia e o trabalho do então Presidente, Reynaldo Lima Jr., que exerceu seu cargo com tanta firmeza, resiliência e competência, colaborando com diversas ações que foram fundamentais para os associados diante os momentos de dificuldades.

Após o juramento da diretoria, o Presidente Carlos Alberto Baptistão agradeceu pela confiança e enfatizou que pretende realizar uma gestão democrática defendendo e apoiando o empreendedorismo.

Publicado em: 04/01/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1