Abertura da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON

Começou ontem, 14 de fevereiro, a conexão entre a maior convenção nacional do setor contábil e empresarial com o grande evento do CRCSP, no Expo center Transamerica, com abertura do Presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, que agradeceu os patrocinadores, as autoridades, os participantes e enfatizou o trabalho realizado pelo ex-Presidente Reynaldo Lima Jr. (gestão 2019-2020) para a concretização deste sonho, em parceria com a FENACON e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.

Desejamos que aproveitem esse evento que foi feito, planejado e postergado, em razão da pandemia para 2022, com a finalidade de que todos pudessem estar presentes aqui neste auditório ou on-line, trocando muitas experiências e ficando atualizados sobre as inovações e tendências do nosso setor”, enfatizou o Presidente Bapstistão.

O primeiro dia da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON foi marcado pela cerimônia de boas-vindas aos 2.800 participantes, que desfrutarão de palestras de especialistas, debates, workshops e da feira de negócios, repleta de oportunidades, com mais de 90 expositores, até o dia 16 presencialmente e até 18 de fevereiro on-line. Os inscritos da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON ainda terão a oportunidade de atingir até 11,5 pontos no EPC.

O Governador João Doria enviou uma mensagem em vídeo cumprimentando os amigos das entidades congraçadas, “Espero que esse seja um ótimo momento para conectar todos vocês líderes empresariais do setor às tendências do mercado, agregando valor, gerando emprego e desenvolvimento para São Paulo e para o Brasil. Espero que vocês tenham um grande evento, com grandes resultados”.

Representando o Governo do Estado, o Secretário de Abastecimento de Agricultura, Itamar Borges, salientou a união da classe que possibilitou a realização deste grande encontro das empresas e do profissional da contabilidade, “que fez a diferença durante à pandemia, pois ele não parou para que as empresas não parassem, ele não parou para que as receitas, a saúde, a educação e a segurança pudessem continuar. Vocês estão de parabéns”, finalizou em seu discurso.

Em seguida, foi entregue a comenda “Mérito Empresário de Serviços Brasil” a Guilherme Afif Domingos, hoje Assessor especial do Ministro da Economia e a Medalha “Professor Hilário Franco” a Marta Cristina Pelucio Grecco, Presidente Nacional da ANEFAC.

Para finalizar a noite, os presentes puderam assistir a palestra Magna, “Tendências e o futuro à frente”, com Allan Costa.

Marcaram presença na solenidade: o Secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz; o Deputado Federal, Guilherme Campos; o Presidente do SEBRAE, Carlos Melles; a Vereadora Edir Sales, além de representantes das entidades congraçadas de todo o país.

Publicado em: 14/02/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1