O Sescon-SP está sensível aos problemas enfrentados pelos nossos representados em relação a falta de registro dos processos de abertura/alteração e a liberação da inscrição municipal (CCM), na Capital Paulista.
𝐂𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐨𝐬 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚́𝐛𝐞𝐢𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚́ 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐠𝐥𝐢𝐠𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞̂𝐦𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐉𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐫𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨.
Desde o início do mês, mantemos conversas diárias com a Jucesp, e fomos informados que apesar de colocarem força máxima para a resolução dos problemas, estão enfrentando dificuldades tecnológicas e sistêmicas, sendo necessário procedimentos manuais, o que tem atrasado todo o processo de abertura ou alteração.
Assim, a orientação da autarquia é que sejam enviados os protocolos dos processos com problemas para o Fale Conosco da Jucesp e procurarão dar encaminhamentos adequados.
Reforçamos nosso compromisso de auxílio e apoio aos nossos representados e dentro deste escopo solicitamos que paralelamente, nos enviem os protocolos problemáticos para o nosso canal de ouvidoria (ouvidoria@sescon.org.br).
Empenharemos todos os esforços para auxiliar nossos associados.
Publicado em: 21/03/2024