O presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, participa de uma frente paulista que une ACSP, Cebrasse e outras entidades do empreendedorismo e setor de serviços, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, secretários de estado, deputados federais e estaduais paulistas para uma mobilização que pede maior clareza e aperfeiçoamento do texto da reforma tributária, além da ampliação dos debates sobre o tema antes da votação do projeto no Congresso Nacional.
O grupo se reuniu na última sexta-feira, 30 de junho, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar do alinhamento e buscar reverter pontos do texto que trazem prejuízos ao estado e se posicionar contra o aumento de carga tributária que deve recair ao setor de serviços.
“Um assunto de extrema relevância como a reforma tributária, que muda os rumos do nosso país e impactará a todos, deve ser amplamente debatido e envolver toda a sociedade. O setor de serviços, o que mais emprega no Brasil e que está sendo prejudicado, precisa ser ouvido”, afirma Baptistão.
O vice-presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos, também participou do evento.
Publicado em: 03/07/2023