Sescon-SP e CRCSP Entregam Doações da Campanha do Agasalho 2026 à Nova 4E

O Sescon-SP e o CRCSP somaram esforços na Campanha do Agasalho 2026 e realizaram, nesta quarta-feira, 8 de julho, a entrega das doações arrecadadas à NOVA 4E, entidade localizada na Mooca, na capital paulista, que atua no atendimento a pessoas com deficiência intelectual.

A entrega contou com a participação do diretor do Sescon-SP e representante da Comissão de Responsabilidade Social, Wilson Nakayama, e da conselheira do CRCSP, Lilian Ricci Ghizzi. Ao todo, foram destinadas 347 peças de roupas à instituição.

Fundada em 1967, a NOVA 4E atende, em seu núcleo central, cerca de 120 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, por meio de atividades voltadas à promoção da autonomia, da inclusão social e da qualidade de vida. A instituição também mantém duas Residências Inclusivas, localizadas na Mooca e em Santo Amaro, que acolhem aproximadamente 40 moradores e oferecem atendimento integral e contínuo.

O grupo foi recepcionado por Rita de Cássia do Carmo, que apresentou os espaços da entidade e compartilhou informações sobre o trabalho desenvolvido junto aos assistidos. A visita permitiu conhecer de perto a atuação da instituição e o impacto do atendimento prestado às pessoas acolhidas.

Publicado em: 08/07/2026

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1