Sescon-SP e Deputado Bertaiolli, autor do PLP do aumento do teto do Simples, alinhavam novas parcerias em prol do empreendedorismo

O deputado federal Marco Bertaiolli, relator, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), do Projeto de Lei Complementar 108/21, que aumenta os limites do Simples Nacional e do MEI, visitou o Sescon-SP no dia 2 de setembro.

Durante o encontro, o presidente Carlos Alberto Baptistão parabenizou o parlamentar pela iniciativa do projeto, que esta semana avançou no Congresso e manifestou apoio as próximas etapas de tramitação.

Presidente da CFT e coordenador da Frente do Empreendedorismo na Câmara dos Deputados, Bertaiolli é autor de legislações importantes para o ambiente de negócios, como o Novo Pronampe, o Refis das MPES e a Lei do Contribuinte Legal. Na reunião ressaltou a forte representatividade do Sescon-SP, se colocou à disposição e chamou a entidade a contribuir com novos projetos.

O Sescon-SP deverá auxiliar na elaboração de um projeto de lei a ser encampado por Bertaiolli sobre obrigações acessórias, visando a eliminação de informações redundantes, o escalonamento de prazos de entrega e redução e limitação das multas.

O diretor de Comunicação da Cebrasse, José Carlos Lúcio, também participou da reunião, bem como o vice-presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Benedicto David Filho, e o ex-diretor Regional em Mogi das Cruzes, Max Oliveira.

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1