Sescon-SP e entidades congraçadas retomam reuniões do grupo de trabalho com a Sefaz/SP

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, foram retomadas as reuniões do Grupo de Trabalho que reúne a Comissão de Reivindicações Técnicas, coordenada pelo Sescon-SP e formada pelas entidades congraçadas da contabilidade paulista, e equipe técnica da Sefaz/SP.

Além de renovar a parceria com a nova gestão estadual, o GT voltou a debater temas relevantes para a melhoria do ambiente empreendedor em São Paulo, entre eles a o impedimento de adesão ao Simples Nacional por muitos contribuintes que possuem inscrição estadual e a extinção da GIA.

Pela Sefaz/SP, participaram o diretor-adjunto de Gestão, Atendimento e Conformidade, Marcel Siqueira, o supervisor fiscal e responsável pela área de obrigações Cláudio Ferreira e o Chefe de Atendimento ao Público e Cadastro, Marcelo Tavares.

O Sescon-SP foi representado pelo vice-presidente Antonio Carlos dos Santos e o gerente Institucional e Jurídico, Marcos Kazuo. Participaram também a consultora do Sebrae-SP, Lizzie Melhado Trevilatto, o diretor do Sindcont-SP, Denis de Mendonça, e o vice-Presidente de Educação, Cultura e Esportes da Fecontesp, Cláudio Anibal Cleto.

Publicado em: 20/01/2023

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1