Sescon-SP e FBC firmam compromisso para atuação conjunta em benefício da Classe Contábil

O Sescon-SP e a Fundação Brasileira de Contabilidade firmaram compromisso de atuar conjuntamente em prol da categoria contábil e pela melhoria do ambiente empreendedor.

A aproximação entre as entidades se deu durante visita institucional nesta terça-feira, 24, à sede do Sescon-SP, da presidente da FBC, Sandra Santiago, do diretor administrativo Luiz Fernando Nóbrega e a da diretora de Desenvolvimento Operacional, Marcia Ruiz Alcazar.

“Queremos estreitar nossos laços, trocar experiências e trabalhar em ações que possam elevar a classe e facilitar o dia a dia dos profissionais e das empresas de contabilidade”, disse o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, que na reunião esteve acompanhado do vice-presidente, Antonio Carlos Souza dos Santos, do vice-presidente Financeiro, Jorge Luiz Gonçalves Rodrigues Segeti, e do vice-presidente Administrativo, Benedicto David Filho, além da vice-presidente Financeira da Aescon-SP, Carla Alvares Chiomento.

“A FBC está em busca de novas parcerias que desenvolvam a Educação Continuada dos profissionais e também dos estudantes de Contabilidade. Em razão disso, ficamos felizes com essa visita ao Sescon-SP, pois nós pudemos conversar sobre a possibilidades de novas parcerias entre as duas entidades que fomentarão o crescimento da classe contábil por meio de grandes negócios”, afirmou a presidente da entidade

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1