Sescon-SP e FREPEM alinham ações conjuntas pela melhoria do ambiente de negócios

Um instrumento importante na atuação do SESCON-SP pela classe contábil e pelo setor produtivo é a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa de São Paulo. Nela, o Sindicato atua como Secretaria Executiva.

Nesta manhã, 11, o presidente Carlos Alberto Baptistão recebeu, na sede da entidade, o presidente da FREPEM, deputado Itamar Borges, para dar alinhar a agenda de ações e reuniões, visando sempre a representação e valorização, principalmente, dos micro e pequenos empresários.

A pauta do encontro contemplou iniciativas visando o apoio ao empreendedorismo, a desburocratização e a melhoria do ambiente de negócios no Estado.

“Essa parceria com a FREPEM nos permite uma aproximação com quem pode nos ajudar a resolver os problemas que os empresários enfrentam no dia a dia. Hoje, com o apoio do deputado Itamar, marcamos algumas audiências, inclusive com prefeitos e líderes do interior do Estado, além de avançarmos em pautas importantes para as categorias representadas pelo Sescon-SP”, afirmou Baptistão.

Participaram também da reunião o vice-presidente do SESCON-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos; o vice-presidente Financeiro da Aescon-SP, Jorge Luiz Gonçalves Rodrigues Segeti; o gerente Institucional e Jurídico, Marcos Kazuo; e o consultor da Frepem, Silvério Crestana.

Publicado em: 11/05/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1