Sescon-SP e Secretaria de Agricultura farão trabalho conjunto de conscientização de produtores rurais do Estado sobre cadastro e programa de regularização ambiental

O Sescon-SP recebeu nesta terça-feira, 6 de junho, as visitas do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Julio Junqueira de Queiroz, do Coordenador de Relações Institucionais, José Luiz Fontes, do assessor de Gabinete, Luiz Gustavo de Souza Ferreira, e da Coordenadora de Assuntos Estratégicos da Pasta, Maria Cristina Murgel.

Na oportunidade, os representantes do Sescon-SP e da Secretaria de Agricultura alinharam ações para alertar, conscientizar e apresentar aos produtores rurais de todo o Estado de São Paulo a importância e os benefícios da manutenção atualizada do Cadastro Ambiental Rural (CAR) devidamente atualizado.
As empresas de serviços contábeis são os principais pontos de apoio dos produtores rurais e será de extrema importância nesta segunda fase de devolutiva do cadastro realizado pela Secretaria da Agricultura.


A regularidade do CAR favorece o produtor no acesso a crédito e operações bancárias, bem como, nas transações de compra e venda da propriedade rural, entre outros benefícios que serão oportunamente divulgados nesta cooperação firmada entre Sescon-SP e a Secretaria.


Pelo Sescon-SP, participaram da reunião o presidente Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente, Antonio Carlos Souza dos Santos, o diretor da Aescon-SP, Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues e o gerente Jurídico e Institucional, Marcos Kazuo.

Publicado em: 07/06/2023

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1