Sescon-SP lança oficialmente 7º Seminário Internacional, que tem Singapura como destino

Singapura, cidade-estado que integra um dos quatro tigres asiáticos e considerada o local mais inovador da Ásia, será o destino do 7° Seminário Internacional de Excelência Empresarial.

Na noite de ontem, 18 de abril, o Sescon-SP promoveu o lançamento oficial do evento, que será realizado entre 6 e 16 de setembro de 2023 e conta como parceira educacional da NUS (National University of Singapore), reconhecida como uma das melhores universidades da Ásia e no mundo.

Na abertura do evento, o presidente Carlos Alberto Baptistão destacou a missão da entidade em estar na vanguarda e colocar o empresário contábil em contato com o que há de melhor no mundo relacionado a modelos de negócios, empreendedorismo e inovação.

O consultor Marcelo Zetune e a representante da Transline, Cyntia Szachnowicz, com apoio da  consultora Patrícia Jabur, apresentaram a cultura, gastronomia, lazer e a logística de Singapura bem como a estrutura da NUS.

Os patrocinadores do evento também marcaram presença: o CEO da Omie, Marcelo Lombardo, o sócio-diretor da BDO, Paulo Tufani, o representante do Grupo CorpServices, Alan Bordin, e o diretor fundador da SCI Sistema, Elinton Marçal (por vídeo).

Mais informações pelo e-mail: 7seminario@sescon.org.br

Publicado em: 19/04/2023

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1