Sescon-SP na ExpoContábil

Nesta sexta-feira, 15 de março, o presidente Carlos Alberto Baptistão, e as diretorias do Sescon-SP e da Aescon-SP prestigiaram a Expocontábil 2024, a maior feira nacional de networking, soluções e inovações para a gestão das empresas. Mais de 1000 pessoas entre empresários contábeis, contadores e empreendedores de diversos segmentos, de todo o Estado e de diversas partes do país, prestigiaram o encontro.

A Expocontábil foi um verdadeiro marco no cenário empresarial, oferecendo aos visitantes uma visão abrangente das tecnologias e soluções mais recentes disponíveis no mercado. Com mais de 40 soluções dedicadas ao mercado contábil, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar ferramentas que podem otimizar e simplificar suas operações diárias.

Além disso, o encontro contou com speachs, que trouxeram uma perspectiva sobre os temas fundamentais para o sucesso empresarial: negócios, pessoas e tecnologia. Palestrantes renomados, como Victoria Oliveira, CEO da Connectabil, Pedro Daniel, especialista em inteligência artificial, Aline Portela, mentora de carreiras e negócios, Roberto Dias Duarte, consultor, estrategista e investidor-anjo, Gabriel Della, especialista em mercado de criptomoedas, e Letícia Costa, psicóloga e gestora de pessoas, compartilharam suas experiências e conhecimentos.

Publicado em: 15/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1