Sescon-SP participa da sessão solene em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade na Câmara Municipal de São Paulo

Sescon-SP em solenidade ao Dia do Profissional da Contabilidade
Ontem, 11 de abril, os profissionais da contabilidade foram homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa da Vereadora Edir Sales.

O evento aconteceu em razão da importância do trabalho realizado por estes profissionais, que têm uma data exclusiva para comemorar o seu dia – 25 de abril, estabelecido oficialmente por meio da Lei Estadual nº 1.989, de 23 de maio de 1979, sendo a mesma data de regulamentação da profissão.

Na oportunidade, o Sescon-SP recebeu um tributo, juntamente com as demais entidades contábeis, em virtude dos serviços prestados pela valorização e defesa da categoria. “É uma imensa felicidade festejar esse dia neste evento que prestigia a profissão que é essencial para o desenvolvimento do empreendedorismo e crescimento do nosso país”, destacou o Presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, que esteve na solenidade com a diretoria da entidade.

Publicado em: 12/04/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1