Sescon-SP prestigia o 74º aniversário da FECONTESP

O presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, participou no último dia 11 de junho, em Sorocaba, da celebração do 74° aniversário da Fecontesp, conduzida pelo anfitrião, o presidente Dagoberto Silverio da Silva.

Durante o evento, que reuniu representantes de entidades do Estado e do país, Baptistão falou da importância da união das entidades congraçadas e ainda fez uma homenagem ao presidente do Sescon-SP na Gestão 2004-2006, Antonio Marangon, que faleceu no fim de semana. “Um líder que muito tem a ver com o respeito e a credibilidade que a classe contábil conquistou em todo o Estado, tendo em vista seus esforços na expansão da nossa entidade por muitas cidades, por meio das regionais”, afirmou.

Outro ponto alto da cerimônia foi a entrega do título “Destaque Dirigente Sindical” ao presidente do Sindcont-SP, Geraldo Lima, e de “Personalidade do Ano de 2021” ao presidente do CRCSP na Gestão 2020-2022, José Donizete Valentina, além do descerramento da foto do presidente da Fecontesp Gestão 2017-2019, Manoel de Oliveira Maia.

Publicado em: 14/06/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1