Sescon-SP prestigia posse da diretoria e novo presidente da Fenacon

Lideranças do Sescon-SP estiveram na última sexta-feira, 5 de agosto, em Fortaleza, no Ceará, para a solenidade de posse da diretoria para a Gestão 2022-2026 da Fenacon, que terá como presidente o empresário contábil Daniel Mesquita Coêlho.

O Estado de São Paulo está representado na diretoria pelo presidente do Sescon-SP na Gestão 2019-2021, Reynaldo Pereira Lima Junior (vice-presidente Institucional), Wilson Gimenez Junior (diretor Técnico), Rinaldo Araujo Carneiro (diretor de Assuntos Jurídicos), Ricardo Roberto Monello (diretor de Educação e Cultura), Roberta Oliveira Zara (suplente), Breno Acimar Pacheco Corrêa (suplente) e Eduardo Serbaro Tostes (suplente).

Pelo Sescon-SP, estiveram presentes o presidente Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente Antonio Carlos Souza dos Santos e os vice-presidentes Administrativo e Financeiro, respectivamente Benedicto David Filho e Jorge Luiz Segeti. Já a Aescon-SP foi representada pelas vice-presidentes Administrativa, Inez Lemos Lopes, e Financeira, Carla Alvares Chiomento, e o diretor Financeiro Julio Linuesa Perez.

Participaram do evento representantes do Sistema Sescons/Sescaps, lideranças de entidades nas esferas federal, estadual e municipal, autoridades e empresários contábeis de todo o país. Na cerimônia o presidente do Sescon-SP Gestão 2013-2015, Sérgio Approbato Machado Jr., que comandou a Fenacon de 2018 a 2022, destacou as dificuldades apresentadas nesses anos, como a pandemia de Covid 19, e as conquistas para os empresários de serviços de todos o país.

Os presidentes do Sescon-SP nas Gestões 2001-2003 e 1990-1993, respectivamente Carlos José de Lima Castro e Irineu Thomé, que também comandaram a Fenacon, estavam na cerimônia, bem como o presidente na Gestão 2016-2018, Márcio Massao Shimomoto.

Antes da solenidade de posse, Carlos Alberto Baptistão e Antonio Carlos Souza dos Santos participaram também de uma reunião com os representantes dos Sescons e Sescaps para tratar de assuntos de interesse das categorias representadas e dos empreendedores.

Publicado em: 08/08/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1