Sescon-SP promove Palestra de Declaração de Ajuste Anual do IRPF

Mais de 300 empresários e profissionais da contabilidade tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e esclarecer suas dúvidas sobre IRPF durante a palestra “Declaração de Ajuste Anual”, promovida pelo Sescon-SP. Este encontro, realizado anualmente, é aguardado com grande expectativa pelos profissionais da área, e este ano não foi exceção.

Realizada nesta quarta-feira, 27 de março, a palestra focou na Declaração de Bens e Direitos no Exterior, seguindo as orientações do Banco Central, despertando o interesse daqueles que buscam se destacar no mercado oferecendo serviços de IRPF de alta qualidade.

Os renomados especialistas Antonio Carlos Bordin, Clóvis Rodrigues de Abreu, Ricardo Oliveira de Jesus e Giovana Machado abordaram uma variedade de tópicos, incluindo as novidades para 2024, o papel da inteligência fiscal e o cruzamento de dados, as principais causas de inclusão na malha fina, a defasagem da tabela do IRPF, e questões relacionadas aos estrangeiros vivendo no Brasil e muito mais.

A direção e a moderação do evento ficaram a cargo da diretora da Aescon-SP, Fátima Macedo, e do conselheiro do CRCSP, Renato Prone Teixeira da Silva.

Ficou de fora? Acesse já o nosso Canal no Youtube e fique por dentro deste rico conteúdo!

Publicado em: 28/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1