Sescon-SP realiza evento de lançamento do 6º Seminário Internacional de Excelência Empresarial

O Seminário Internacional realizado pelo Sescon-SP promove a imersão de profissionais da contabilidade em centros mundiais de referência em empreendedorismo e tecnologia, com objetivo de trazer mais desenvolvimento e evolução ao mercado brasileiro de contabilidade. Em sua 6ª edição propõe uma experiência aos inscritos na cidade Tel Aviv, Israel, de 09 a 17 de setembro.

O Presidente Carlos Alberto Baptistão fez a abertura do encontro relembrando as edições anteriores do seminário e a relevância dessa oportunidade para o crescimento profissional dos participantes e para a classe contábil, “Esse evento já é uma marca e faz parte da agenda do setor de serviços e realizá-lo esse ano não foi uma escolha simples, foi uma decisão difícil, tomada com muita reflexão, mas precisamos retomar nossa rotina e voltar a caminhar, obviamente com todos os cuidados necessários, mas é fundamental agora focar no futuro”, enfatizou,  agradecendo em seguida os patrocinadores.

Já o Consultor do Sescon-SP, Marcelo Zetune, que está à frente da organização do Seminário Internacional, explicou porque Israel foi o local escolhido para a realização deste evento, já que é um país novo, pequeno, no deserto, com poucos recursos naturais, no entanto soube superar seus desafios com muita resiliência e se transformar em um lugar moderno, uma verdadeira potência em empreendedorismo. Além disso, Zetune fez uma apresentação da renomada Reichman University, onde será a imersão dos profissionais inscritos, detalhando toda a programação e a infraestrutura do projeto, que foi preparada com todo cuidado para receber os brasileiros. “Será um momento único, uma grande possibilidade de adquirir conhecimento sobre os mais modernos conceitos de inovação para empreender”, finalizou.

Quer saber mais sobre o 6º Seminário Internacional de Excelência Empresarial, em Israel?

Acesse o link e confira!

https://bit.ly/36mFcyS

Publicado em: 29/04/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1