Sescon-SP reúne-se com Secretário de Economia e Finanças de Bauru para levar pleitos da classe contábil e em prol melhoria do ambiente de negócios da região

Nesta terça-feira, 12 de março, o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, esteve em audiência com o Secretário Municipal de Economia e Finanças de Bauru, Everton Basílio, para discutir temas de interesse da classe contábil e do empreendedorismo.

Durante o encontro, Baptistão destacou a importância de Bauru adotar o sistema NFS-e, salientando os benefícios para a administração tributária, a classe contábil e os contribuintes, enfatizando que tal medida serviria de exemplo para outros municípios no Estado de São Paulo.

Entre outros assuntos, o líder setorial ressaltou o papel importante dos empresários e profissionais contábeis como mediadores na relação fisco-contribuinte, destacando a expertise da classe contábil como operadora do sistema tributário e como conhecedora das legislações, colocando a entidade à disposição para colaboração com a administração pública.

Pelo Sescon-SP, também estiveram presentes no encontro o diretor Regional em Bauru, Antonio Donizete Vieira, o vice-presidente Administrativo da Aescon-SP, Benedicto David Filho e o diretor Christiano Cesar Martinello; pela secretaria, os auditores fiscais Ricardo Senfuegos e Rafael Sales.

Esta audiência é parte do Projeto Conexão Paulista, uma iniciativa do Sescon-SP que visa estreitar laços com empresários contábeis de todo o estado e ampliar sua atuação em defesa dos direitos de seus representados.

Publicado em: 13/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1