Sonho compartilhado: parceiros do Sescon-SP em Israel contribuem com conhecimento e soluções para a área contábil

O propósito do Sescon-SP de desbravar centros de inovação no mundo e trazer para o Brasil experiências e competitividade é compartilhado por muitos parceiros.

No 6º Seminário Internacional de Excelência Empresarial, que está sendo realizado esta semana, em Israel, conta com as parcerias da IOB, OMIE, SCI Sistemas Contábeis, Thomson Reuters, BDO e Contmatic Phoenix.

Nossos patrocinadores tiveram um dia exclusivo no evento para apresentar suas novidades ao mercado contábil e trazer conteúdo aos participantes. As empresas levaram convidados especiais para tratar de diversas temáticas relativas a empreendedorismo e inovação. O Sponsor’s Day foi realizado em 12 de setembro, e contou com as participações do presidente do grupo IOB, Jorge Santos Carneiro; do CEO e Founder da Omie, Marcelo Lombardo; do diretor e fundador da SCI Sistemas Contábeis, Elinton Marçal; do gerente de Operações e Planejamento na Thomson Reuters, Dercio Bolais Monica Jr.; do sócio da BDO Brasil, Paulo Tufani; do Head de vendas e Marketing da Contmatic Phoenix, Adriano Santos.

Publicado em: 16/09/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1