Sucesso! Veja o que rolou no 6º Seminário Internacional do Sescon-SP, realizado em Israel

Israel, nação referência no mundo em inovação e empreendedorismo, foi o destino do 6° Seminário Internacional de Excelência Empresarial do SESCON-SP, realizado entre 9 e 17 de setembro.

A comitiva brasileira contou com 97 pessoas, sendo 76 empresários contábeis, que tiveram contato com muito aprendizado, conhecimentos e experiências.

Na segunda, dia 12, foi realizado o Sponsor’s Day, onde os patrocinadores do evento: BDO, Contmatic Phoenix, IOB, OMIE, SCI Sistemas Contábeis, Thomson Reuters apresentaram suas novidades ao mercado contábil e trouxeram conteúdo aos participantes.

No dia 13, a programação abrangeu temas como as raízes da inovação de Israel, oportunidades de negócios com o Brasil, estruturas organizacionais para a inovação e o case de inovação da Microsoft no país.

No dia 14, as palestrantes falaram sobre inovação e empreendedorismo em startup, o futuro do mundo do trabalho, criatividade sistemática e processos cognitivos paras as tomadas de decisão.

Por fim, no dia 15, os participantes puderam saber mais sobre Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial; e dimensão ética, política e social da AI e da LGPD.

O evento ainda contou com uma imersão cultural e visitas a lugares históricos e startups de sucesso.

Publicado em: 16/09/2022

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1