Vice-presidente da Aescon-SP fala sobre Outsourcing e Contabilidade no Congresso Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira, 13 de março, a vice-presidente Administrativa da Aescon-SP, Inez Lemos Lopes, participou do Congresso Internacional da Mulher, parte do Festival de Grito da Mulher, que acontece em mais de 30 países. O evento foi realizado na sede da Associação Comercial de São Paulo e reuniu mulheres do Brasil, Argentina, Colômbia e de diversas outras nações.

Ao compor o Painel “Tipos de Negócios”, Inez compartilhou suas experiências e trouxe insights sobre a prática do Outsourcing, abordando tanto os desafios quanto as vantagens associadas a este modelo de negócio. A empresária contábil relatou sua história de superação e sobre como a decisão pela Contabilidade como sua missão transformou tanto sua carreira quanto sua vida pessoal, inspirando a audiência com sua jornada de sucesso e determinação.

O evento ainda contou com abordagens sobre Franshising (Fernanda Matias), Franquias (Mel Domezi), Varejo (Roseli Garcia), Indústria (Silvia Chus), Jurídico (Fabíola Vasconcelos e Guilherme Giusssani), Marketing (Erika Ruberti), Tecnologia e IA (Tiago Barbosa), Educação e Treinamento (Chris D´Angelo) e Comércio Exterior (Jussara Hiamasta).

Publicado em: 14/03/2024

Seja um Associado SESCON-SPCarteirinha de Associado
1